Moradia

Assinatura de 100% no residencial Marco Polo

O fato, incomum, dá para a Caixa Econômica Federal a garantia da viabilidade do empreendimento do Minha Casa, Minha Vida

Divulgação -

O fato não é comum, explica o gerente de Vendas de Casarão Imóveis, Mário Lobo, que conta: todos os 160 compradores dos apartamentos do Residencial Marco Polo assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal na mesma data - o dia 20 de outubro. O local foi o auditório da agência Fragata, na avenida Duque de Caxias.

Isto significa que todas as unidades do empreendimento foram vendidas. De acordo com Lobo, o mais frequente é que metade delas sejam assinadas no primeiro momento, o que já dá a garantia à Caixa da viabilidade do empreendimento. No caso do Marco Polo, eram inicialmente esperadas as assinaturas de 90 apartamentos.

Localizado na rua Manoel Lucas de Oliveira, 2.225, no bairro Fragata, é um dos quatro residenciais que a Roberto Ferreira Construtura e Comercial erguerá no local. Com investimento de R$ 19 milhões, o Marco Polo será entregue em 24 meses. “É uma tradição da empresa cumprir os prazos”, diz Lobo.

Dentro da faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento atende às necessidade de moradia de famílias com renda mensal até R$ 2,6 mil. São apartamentos de dois dormitórios, com infraestrutura de lazer completa.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Brasil tem 94% das embalagens de agrotóxicos recicladas Anterior

Brasil tem 94% das embalagens de agrotóxicos recicladas

1ª Maratona da Inovação de Pelotas coloca estudantes a produzir melhorias para a cidade Próximo

1ª Maratona da Inovação de Pelotas coloca estudantes a produzir melhorias para a cidade

Deixe seu comentário